25 de dezembro de 2011

Mensagem do Pastor

Agradecimentos,


Eu, pastor Deuvair juntamente com a minha esposa Geislane e meus filhos queremos agradecer em primeiro lugar a Deus, por este ano e a todos os membros da Presbiteriana Renovada de Várzea Paulista por sua colaboração, empenho e dedicação na obra do Senhor.
Foi um ano de desafios, mas estamos vencendo e cremos que somos vencedores.


Para sua reflexão:
Ontem já terminou na última noite, hoje, portanto, vale mais a pena olhar para frente e se preparar, do quer olhar para trás e se lamentar. Não deixe s sua tristeza tomar o lugar dos seus sonhos. "O homem só envelhece quando a tristeza toma o lugar dos seus sonhos." (John Barrymore).


Vamos nos dispor a fazer a obra do nosso grande Deus, pois, foi ele quem te chamou e ele espera por uma decisão.
Viva o hoje como se fosse o seu último dia sobre a terra e o amanhã pode deixar que nosso Deus cuidará certeza.
Não escolhestes vós a mim mas eu vos escolhi a vós e vos nomeei para que vades e deis frutos e vossos frutos permaneça.
O nosso desejo e que você tenha um ano de muitas realizações na sua vida espiritual, material e sentimental.


Desejamos um Feliz 2012 para você e toda a sua família com saúde, paz e muita alegria no coração.


Atenciosamente,

Pr. Deuvair Madureira de Aquino

1 comentários:

FABIANA disse...

PASTOR

QUE DEUS ABENÇOE TODA A FAMILIA PRESBITERIANA RENOVADA E QUE NESTE ANO DE 2012 O NOSSO DEUS NOS REVISTA DE TODA ARMADURA PARA QUE POSSAMOS COMBATER UM BOM COMBATE E GANHARMOS MUITAS ALMAS PARA NOSSO DEUS. QUE O AMOR DE DEUS VENHA SER TRANSBORDANTE EM NOSSAS VIDAS .