2 de fevereiro de 2011

COMO CONVENCER UM ATEU A ACREDITAR EM DEUS?

Ateu significa descrente, incrédulo  agnóstico e que não acredita no Deus todo poderoso.
“Ou seja” ele não crê na existência de Deus e só acredita no que ele enxerga.
Um italiano não acreditava em Deus e nem no sobrenatural  de Deus, mas acreditava na história de Rômulo e Remo.
Também acreditava no dinheiro e seus bens.
O universo tem um criador quem é este criador é o Eterno e soberano Deus. Perguntei a um ateu se quando ele ia viajar de avião pelo menos perguntava se o piloto dormiu bem se ele estaria com perfeita saúde.
Claro que o mesmo nem se atreveria a perguntar isso, então você  como um ateu crê que esta tudo bem. Porem não crê na existência de Deus?
Isso não é por razões existentes “poi”s não tem razão que justifique alguém há não acreditar em Deus. Também se ele acredita Deus é poderoso se ele não acredita ele continua sendo o Deus todo poderoso.
Não existe idéia e nem motivo que justifique alguém a não acreditar em Deus.
Há apenas  pensamentos errôneos e heréticos que leva o homem a não acreditar em Deus.
Os fatos mostram, a ciência afirma e o universo confirma que Deus  è antes de todos e age por meio de todos porque igual a Deus não tem nem haverá alguém ou alguma divindade que pelo menos se pareça com o nosso Grande e Eterno Deus.
Ainda temos um fato verídico e real uma ilustração de que Deus realmente existe não importa se o homem crê ou não .
Este fato é o vento, pois ele não tem forma e nem cor, não conseguirmos enxergá-lo mas sabemos que ele existe.
Da mesma forma é Deus não conseguimos vê-lo, mas cremos que ele existe porque age em nossas vidas.
Então se você ainda não acredita que Deus é real você saiba que você acreditando ou não você será julgado por ele. Pois diante dele todo joelho se dobrara e toda língua confessara que ele é o senhor.
Não importa se o homem crê ou não isso não faz diferença “pois” Deus não muda nem é variável ele continua sendo o mesmo ontem hoje e eternamente.
Também todos nós devemos  comparecer perante o tribunal  de Deus para receber ou bem ou mal a respeito do que tivermos feito aqui na terra. 

Texto: Pastor Deuvair

9 comentários:

Anônimo disse...

O vento é possível ver sim, mas não a olho nu. Vento é ar em movimento, basicamente, e no ar tem moléculas compostas por átomos.

Jonathan disse...

Se voce está vivo é um exemplo de que Deus existe, sem ele não existiria vida, pois tdo o que existe foi feito por ele e para honra Dele, acredito vc ou nao, ele pode mudar a sua vida, basta vc acreditar.

fernando disse...

fernando cunha -belém/pa
dedicado a quem não acredita em deus:
respeito suas opiniões, eu sou cristão, sem entrar na teologia e falando naquilo que a maioria acredita, na física na ciência.
A voçês eu pergunto como varias teorias sugiram a respeito sobre a criação do mundo? pois uns dizem que foi de uma explosão,então me explique como pode uma explosão crir paisagens tão belas? rios maravilhosos? lugares inimaginaveis e espetaculares? hoje as explosões que eu vejo só destroem matam ferem e deixam marcas pro resto da vida......
Ciência! tem teoria que dizem que o homen veio dos primatas e até hoje não vi nehum macaco virar gente...enfin você pode acreditar que DEUS não existe mais isso não prova que ele não exista realmente pare e pense se deus não existe por que tenho que acreditar que a ciência e verdadeira? só porque eu fui ensinado desde pequeno a acreditar nessas teorias? não! pare e pense você mesmo, se é tão dificil acreditar que DEUS existe porque é tão facil acreditar que você vai deitar na cama e acorda no outro dia se a noite quem te domina e o sonho? penseeeeeee

Henrique Denner disse...

Olha... Principalmente ao comentario acima.. Isto foi idiota.. Vc mesmo acaba com sua crença.

Segundo o cristianismo, Jesus é o exemplo maior a ser seguido.
paulo em uma de suas cartas fala para todos os cristão serem imitadores de cristo assim como ele foi.
Paulo quando foi falar aos romanos, se fez de romano. Aos fariseus, fez o mesmo.

Quando veio o rico, Jesus respondeu a altura. Ao imperador romano, o mesmo. Jesus sempre tinha argumentos e ele se baseava na natureza ao seu redor.
A biblia diz claramente para todos buscarem o conhecimento, tanto no antigo quanto no novo testamento.

Por favor, se quer seguir o cristianismo, leia a biblia e tenha a ciencia ao seu lado..
O que vc falou dos macacos é ridiculo.
vc já viveu 200 mil anos para ver a evolução?
Explosão? Big Bang é uma expansão..

A fisica e a ciencia mostra "como Deus criou o mundo"

E pessoas como vc humilham tanto a humanidade, tanto quanto suas proprias crenças.. Leia a Biblia e tire seus proprios argumentos e para de ser um papagaio de tudo que vc houve. Isso o torna ridiculo

Anônimo disse...

Ei, Henrique, "a física e a ciência mostram" e não, "mostra".
"houve", assim, com H, é do verbo haver; voce quis dizer "ouve", do verbo ouvir , ok?
Seja mais humilde e, antes de chamar alguém de idiota, estuda, menino, estuda!

Unknown disse...

lukas diz. as pessoas hoje estão como os fariseus de antigamente em vez de crêerem em jesus cristo como seu unico salvador,ficam se preocupando em provar isso ou aquilo referente Deus, a biblia fala em hebreus que, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. devemos analizar o seguinte
as prova que Deus existe esta nos milagres comprovado pela ciência como, aqui na minha igreja senhor que te sara Jeová rafa em alto taquari mt, temos cura de aids, câncer etc muitos e muitos milagres que o senhor Jesus entregou através da fé, pois diz a palavra sem fé e impossível agradar a DEUS. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS AMEM.

Anônimo disse...

Cansei de tentar convencer minha amiga a acreditar em Deus, e perguntei a ela porque ela não acredita em Deus, ela respondeu quando tinha 5 anos era uma criança normal, ia para igreja, acreditava em Deus e tals... Só que ela nessa idade começou a ver uns vultos uma menina, "Feia, que não se parecia como aquelas meninas lindas dos filmes de terror quando morrem, e que ela nunca mostrou os pés pois o vestido era longo" e essa menina conversava com ela, cresceu junto com ela, no pré ela falava sozinha com ela e tals'-', ai eu perguntei:- mas, o que isso tem a ver com você não acreditar em Deus??
Ela me respondeu :- essa menina me falava isso: Sabe esse Deus que voce acredita? Ele não existe, quando eu era viva tinha uma amiga que acreditava em Deus ai ela ficou doente e Deus não ajudou ela é ela morreu, a menina falava pra ela que quem criou a terra foram os demônios, que eles ajudam, e que quando o mundo acabar eles vão levar todo mundo.... Ela dizia isso todo dia para minha amiga, isso acabou fazendo ela contrariar a mente dela e fazendo ela não acreditar em Deus, " Disse ela,: se não fosse por essa menina eu seria normal", hoje ela ignora essa menina, mais ela tenta chamar atenção dela, e também vou contar o que ela me disse quando chamam ela para ir para igreja e Ler a Bíblia:
- Ela não entra na igreja, quando entra a menina fica na porta da igreja olhando ela, ela tampa os ouvidos, meche no celular
- Quando a mãe dela deu pra ela uma Bíblia a rasgou e brincou com a Bíblia
- Ela disse que as vezes sente que a menina controla ela
- Aliás ela, acredita em demônios mas não em Deus, e meio que adora eles

Unknown disse...

Então quer dizer que o bisavô do teu bisavô era um chimpanzé??

Unknown disse...

Então quer dizer que o bisavô do teu bisavô era um chimpanzé??